Kiko Maria: Arranque do CNV no AIA

Com o campeonato nacional de velocidade a começar no próximo fim-de-semana (20 e 21 de Maio) no Autódromo Internacional do Algarve inicia-se igualmente a época portuguesa de Francisco ‘Kiko’ Maria. Depois de muitos meses de espera o piloto lisboeta irá assim estrear as suas cores 2017 no campeonato interno e também na espectacular pista algarvia que acolhe a primeira ronda do campeonato nacional e nem mesmo uma lesão num dedo que o forçou a interromper o seu programa de treinos o desmotiva face ao desafio que se avizinha.

“Estou desejoso de entrar em pista. Finalmente parece que a temporada está a começar a mexer, preciso de corridas para continuar a evoluir e progredir na minha condução. Apenas fizemos apenas uma corrida até ao momento e em Espanha. Aqui vou finalmente estar ao lado dos meus adversários portugueses e numa pista linda como a de Portimão.”

Esta será a primeira de uma série de três provas em semanas consecutivas para o piloto da BeOn laranja e também uma primeira ‘prova de fogo’ para Kiko Maria depois do arranque positivo da época na abertura do CEV em Valência onde esteve integrado no sempre competitivo pelotão da classe Pré-Moto3.

Numa época em que o campeonato nacional deverá surgir recheado de pequenos pilotos aos comandos de máquinas da classe Pré-Moto3, Kiko Maria procura ser um dos protagonistas do campeonato ao mesmo tempo que tentará dar continuidade à sua aprendizagem pois não tem ainda um ano de competição. Com três provas de forma consecutiva será certamente um duro teste para o jovem de 12 anos que está em 2017 a participar nos mais importante campeonatos da península ibérica.

Kiko Maria White

© 2019 Kiko Maria. Todos os direitos reservados.

+351 969 222 227

AVISO LEGAL

TERMOS DE VENDA

POLITICA DE PRIVACIDADE E COOKIES