Kiko Maria: Estreia no ETC no Estoril

Na estreia do FIM CEV no Circuito do Estoril o jovem Francisco ‘Kiko’ Maria será um dos três portugueses em pista ao longo do fim-de-semana. Após a evolução positiva sentida em Aragão na passada semana aquando da quinta prova do CEV, o piloto lisboeta irá estrear-se na European Talent Cup, competição destinada a jovens pilotos que procuram crescer e mostrar-se no competitivo mundo da velocidade.

“Depois da prova de Aragão surgiu a oportunidade de participar na prova e graças a diversos apoios conseguimos encontrar forma de marcar presença neste corrida. É uma classe distinta daquela a que estou habituado mas vou encarar mais uma vez o desafio como um passo na minha evolução como piloto e ao mesmo tempo verificar se esta poderá ser uma opção para o próximo ano. Não venho para o Estoril para vencer nem prometer resultados de vulto, apenas para dar o meu melhor e continuar a evoluir como aconteceu ao longo deste último ano.”

Esta participação do jovem piloto de 12 anos de idade foi possível graças aos apoios do Automóvel Clube de Portugal e Alexandre de Almeida Hotéis que juntamente com os restantes patrocinadores de Kiko Maria ajudaram a encontrar o ‘budget’ necessário para a prova portuguesa desta competição nascida em 2017 e promovida pela Dorna não só na Europa mas igualmente na Ásia.

Name
E-mail
Kiko Maria White

© 2019 Kiko Maria. Todos os direitos reservados.

+351 969 222 227