Kiko Maria: Fecho de temporada no Estoril

Após ter conseguido o segundo lugar na última prova do CNV em que participou, prova realizada no início deste mês de Outubro no Circuito do Estoril, o jovem Francisco ‘Kiko’ Maria enfrenta no próximo Domingo aquela que será a prova de encerramento do campeonato nacional, mais uma vez no circuito ás ‘portas’ de Lisboa.

Com a sua BeOn o piloto lisboeta ocupa actualmente a quinta posição do campeonato nacional (125GP/Pré-Moto3) e os oito pontos que o separam da quarta posição podem ser anulados e ultrapassados no Domingo quando terminar a corrida de fecho de ano.

“As duas últimas paragens do campeonato, Portimão e Estoril, foram muito positivas e mesmo estando a recuperar da lesão no dedo da mão esquerda consegui fazer duas excelentes corridas no Estoril, especialmente a derradeira onde terminei em segundo. Tenho feito um ano em crescendo e quero terminar pelo menos com mais um pódio. É para isso que vou trabalhar ao longo do fim-de-semana.”

A confiança tem vindo a crescer prova a prova e no desfecho da sua primeira temporada no campeonato nacional a ambição é proporcional aos bons desempenhos evidenciados nas últimas corridas.

Kiko Maria White

© 2019 Kiko Maria. Todos os direitos reservados.

+351 969 222 227

AVISO LEGAL

TERMOS DE VENDA

POLITICA DE PRIVACIDADE E COOKIES